Pesquisar este blog

Deita aqui...

Vamos nos dar ao amor e nos perder nos lençóis

Vem...

Se abre só para mim

Mostre-me toda a intensidade dos teus sentimentos

em gemidos de prazer,

cubra-me com seu corpo e me arremate a alma.

Vem meu grande amor!!

satisfaça esse tão carente ser, que te deseja até morrer

faça amor comigo, me dê vida, ainda que só por hoje.



Flora bomfim

8 de fev. de 2010

Hoje pela manha, ao conversar com Flora Bomfim, ela disse algo que quero postar  , para que todos vejam a grande escritora que ela é..
FLORA DIZ:
-é assim: é que escrevo tudo em momentos meus, sabe? Nada pra comércio, coloco em um papel tudo que já em mim não cabe, entende?


rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrrs


Vejam...a poesia vem do ítimo dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário