Pesquisar este blog

Deita aqui...

Vamos nos dar ao amor e nos perder nos lençóis

Vem...

Se abre só para mim

Mostre-me toda a intensidade dos teus sentimentos

em gemidos de prazer,

cubra-me com seu corpo e me arremate a alma.

Vem meu grande amor!!

satisfaça esse tão carente ser, que te deseja até morrer

faça amor comigo, me dê vida, ainda que só por hoje.



Flora bomfim

8 de fev. de 2010

"não tente partir o meu coração



você não sabem quem sou eu,


não se meta a besta com meus temidos e tão desejamos sentimentos,


você vai se arrepender!


Não pertube minha alma com todos os seus galanteios, não vou me render!


Nunca mais...


Me livre de seus olhos,


antes que seja escura a estrada e eu não possa mais!


Não me condene mais ao seu cruel amor,


pelos deuses,


imploro que que não me dê essa sentença de te amar!


Você rega a sua alma com minhas tantas lágrimas,


já não me suporto...


Volto a me abrir pra você me ferir...


Ahhhh quer saber ?!


Que faleça o meu espírito, que se flagele meu ser, que s edane minha fragilidade, quero você!


Não vivo sem ti!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário