Pesquisar este blog

Deita aqui...

Vamos nos dar ao amor e nos perder nos lençóis

Vem...

Se abre só para mim

Mostre-me toda a intensidade dos teus sentimentos

em gemidos de prazer,

cubra-me com seu corpo e me arremate a alma.

Vem meu grande amor!!

satisfaça esse tão carente ser, que te deseja até morrer

faça amor comigo, me dê vida, ainda que só por hoje.



Flora bomfim

6 de fev. de 2010

SONETO

Vejo os meus olhos e por um instante te sinto bem aqui dentro de mim.
Tão quente, o teu corpo cobre o meu,teu fervente liquido escorre por entre meus dedos longos,
molhas ainda mais minha lingua. Sempre tão sedenta de ti, sinto o pulsar explosivo do teu coração, a não mais resistir todo meu amor.
De olhos fechados vivo, para calar a saudade dor.

F.B

Um comentário:

  1. Amei o blog! Está, simplemente, PERFEITO! Muito obrigada a todas vocês que organizam o Manuscritos e este espaço que, já é tão precioso pra mim! Um beijo úmido pra todas vocês! Flora Bomfim

    ResponderExcluir