Pesquisar este blog

Deita aqui...

Vamos nos dar ao amor e nos perder nos lençóis

Vem...

Se abre só para mim

Mostre-me toda a intensidade dos teus sentimentos

em gemidos de prazer,

cubra-me com seu corpo e me arremate a alma.

Vem meu grande amor!!

satisfaça esse tão carente ser, que te deseja até morrer

faça amor comigo, me dê vida, ainda que só por hoje.



Flora bomfim

10 de fev. de 2010



"Meu corpo estremece em saudades



Sinto escorrer meus intensos desejos


Te sinto bem aqui, todo dentro de mim


Seu suor molha meu corpo


Ainda sinto suas mãos nos meus seios


Sua língua ainda é quente


Amor Meu,


Você é tudo que restou de mim


Vivo a arrastar correntes em tantas dores


Pelo meu caminho solitário persisto


Sigo ansiosa e ligeiramente como quem vai te encontrar na próxima curva


A tanto tempo não te sinto por perto,


Isso me tira a vida!


Na sua ausência vou sobrevivendo, vou vivendo, clamando, desejando, implorando sua volta


Afim de ter de volta o meu espírito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário